quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sheila Oliveira s2



Beeeeest *-*
Quase 4 anos juntas *-* . Eu me lembro bem de quando a gente estudava juntas , não éramos muito amigas ,  mas a gente zoava um pouco né ? haha , mas quando foi no fim do ano ,  a gente se aproximou mais , e ali começou uma amizade , uma amizade verdadeira , bonita , que com o decorrer do tempo , se fortificou sempre mais , a gente passou a compartilhar segredos , besteiras , risos , choros , enfim , passamos a compartilhar momentos , momentos únicos , momentos  que ficaram marcados na minha memória , e o melhor , marcados no meu coração .  Nossa amizade já passou por muitas ‘’turbulências’’ ne ? eu sei que a maior dela foi por minha culpa :/ , você sabe do que falo , mas graças a Deus eu voltei atrás , te pedi perdão , e aqui estamos de novo , firme e forte , e depois  disso eu tive mais ainda a prova de que nossa amizade é verdadeira , é foorte ,  é linda . Eu sinceramente amiga , não imagino mais minha vida sem você , sem nossas idiotices , sem nossas conversas de horas e horas , só falando besteiras , sem seus conselhos (..) me diga , quem é que me abraça quando algo bom acontece e da comigo aquele grito estranho pra caramba ? kkkkkkk , quem é que me bate toda hora ?  - - ‘ (..) eu te amo muito , e eu preciso de você em minha vida .. Pode ter certeza , que eu estarei sempre,mas quando eu falo sempre,é seempre mesmo , ao seu lado . Quando você chorar eu estarei aqui pra te dar um ombro amigo , ou quem sabe até chorar com você , estarei aqui pra pagar mico contigo pra você não passar vergonha só , estarei aqui pra te fazer sorrir quando o que você mais quer é se afogar em lagrimas , estarei aqui pra te pedir desculpas quando eu errar e pra te desculpar quando voocê errar ... Mais que amigas,nós somos irmãs ... EU TE AMO MUITO MUITO BEST , e nem se eu escrevesse um livro eu demonstraria tudo que sinto por você , porque palavras não são suficientes pra isso ... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário