domingo, 3 de julho de 2011

Taíse Malena s2


Minha seca , acho que tem mais de 1 ano que a gente se conhece viu ? own amiga , você , sem sombras de dúvidas , é uma das pessoas mais importantes de minha vida , é uma das pessoas que eu não quero e não posso jamais perder , porque sem você , sem sua amizade , não tem jeito , minha vida nãao é a mesma , e não to falando de algo que eu possa me arrepender , porque eu ja tive a prova disso , já tive a prova de que sem sua amizade , não dá , não rola , nãaao gera , sacow ? kkkk . Eu não me arrependo nem um pingo de ter corrido siim atras de você , de ter segurado , com unhas e dentes , a nossa amizade , que estava a beira de um precipício , mas eu fui la , e lutei por ela , porque eu sabia , que eu poderia perder um bem mais que precioso , de mais valor do que todas as riquezas materiais juntas desse mundo , não poderia ver nossa amizade escapulindo entre minhas mãos , e eu não fazer nada, então fui , te pedi desculpas , colocamos os pontos nos i's (haha) , e voltamos , para quem achava que não seria como antes , se enganou , porque voltamos três vezes mais poderosas , mais fortes . E daí se disserem que somos falsas? o que importa é o que temos nos nossos corações , o que importa é a sinceridade do sentimento de cada uma , é a fidelidade , e isso já está mais provado , para ambas , que é tudo verdadeiro , tudo muito lindo , que NADA , absolutamente NADA é capaz de destruir, muito menos coisas fúteis  . Então minha amiga , eu te digo , com toda certeza do mundo , eu te amo muito , e estarei contigo até os últimos dias de minha vida , porque amizade como a sua , a gente não encontra em qualquer esquina , e eu te peço , não me deixes nunca , porque eu preciso de você em minha vida , !

Um comentário:

  1. minha gorda ! já disse o quanto você é perfa ? Fico muito feliz em saber disso, desse sentimento todo e saiba que é reciproco viu ? Cara, cada dia que vai passando eu fico mais feliz com a nossa amizade, porque ela ta mais forte do que nunca esteve .. Você sabe o quando eu te amo, o quanto é importante em minha vida; Eu nunca vou te deixar, nunca .. porque é você que não me deixa no tédio só falando besteira, é você que eu xingo mesmo e não tô nem ai, é você uma das amizades mais importantes que eu tenho .. te amo viu minha coisa linda ! s2

    ResponderExcluir