domingo, 24 de julho de 2011

Tem dias


que paro e fico pensando na vida , em como ela é passageira , como é incrível que agora estou aqui escrevendo isso  , mas amanhã já posso ter ido embora desse mundo , e fico me perguntando quem irá sentir minha falta de verdade , quantos irão sentir um vazio no peito por não me ter mais presente na vida , quantos sentirão falta das minhas idiotices ,das minha chatices, dos meus conselhos ,enfim , quantos irão sentir falta de minha presença ... Eu sinceramente não tenho ideia , mas enquanto estou viva , eu vivo minha vida do jeito que acho que tem que ser vivida , e ajo naturalmente para deixar marcas diferentes e únicas em cada pessoa que convivo , e faço o possível para sempre dizer e/ou demonstrar a importância de cada pessoa para mim , o amor que sinto por cada uma , porque a vida é assim , rápida , passageira , é como uma estrela cadente , que você a olha , a admira , e rapidamente ela some , mas enquanto você a ver , você ligeiramente faz seu pedido , e enquanto você tem sua vida , você ligeiramente , a viva , porque depois você pode se dar conta , tarde demais ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário