terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eddye Aveiro

" Foi Deus que me entregou de presente você ♪ "
Meeu amor , mês que vem é aniversario de nossa amizade , rá *-* . Passa rapido ne ?!  Eu sinceramente nunca imaginei que a gente fosse chegar aonde estamos hoje , que fossemos nos tornar melhores amigos , nunca imaginei que aquele flexada , resultaria nisso hoje *-* . Mas que boooom que resultou , que booom que a gente se conheceu , que bom que Deus nos abençoou e fez nascer essa amizade entre a gente ...
Eu poderia passar horas e horas aqui escrevendo , que nunca , mas nunca mesmo , eu conseguiria dizer tudo que quero , e que sinto por você , eu te amo demais meu amor . Eu vou está com você em todos os momentos , poderia dizer aqui que estarei com você principalmente nos piores momentos , mas não , li um uma frase de Pe Fabio de Melo que diz  algo do tipo que verdadeiros amigos são aqueles que estão contigo principalmente nos momentos de gloria , pois seu inimigo jamais suportaria te ver feliz , então eu te digo , estarei contigo SEMPRE , principalmente nos seus melhores momentos , quero que você compartilhe tudo comigo , porque sua felicidade sempre será a minha , e sua tristeza também , ver uma lágrima nos seus olhos pode acreditar que seria o mesmo que partir meu coração em mil pedacinhos , se eu tiver triste , o seu sorriso me faz bem , e faz brotar um em meu rosto automaticamente , e ligeiramente eu esqueço daquilo que não me faz bem . Mesmo que a gente siga rumos diferentes , cada um vá pra um canto , você jamais será esquecido por mim , porque isso já IMPOSSÍVEL , pode parecer clichê,mas é a pura verdade , Porque você é meu amor , meu amorzinho grande , porque mesmo você me chamando de burrinha , lesa , idiota (..) eu não me importo , porque eu amo ficar com minha mania em suas mãos *-* , porque eu amo te abraçar , mexer em teu cabelo , amo te xingar (..) . ! Sou ciumenta mesmo com você . e daí ? é que eu tenho muito medo de te perder , eu quero você sempre comigo , e que esse 1 ano de amizade seja o primeiro de muitos e muitos que estão por vir . Eu te amo demais , você faz parte de minha vida , minha história , meu ser , meu viver ... Obrigada por tudo que vivi , vivo e irei viver ao seu lado , meu melhor amigo !  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário