sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje eu queria,

sumir , ir pra um lugar bem distante daqui . Não , eu não estou reclamando ,muito menos estou dizendo que cansei da vida , eu estou cansada de algumas coisas  , eu to cansada das pessoas me julgarem , eu to cansada de me importar com quem não merece , eu to cansada de ninguém notar que eu preciso de um abraço , eu to cansada de ser sempre a errada e a culpada de tudo , eu to cansada dessas coisas . Poxa , tem momentos que tudo que eu preciso é que parem de me culpar , e me abracem , quero alguem que me conheça o suficiente pra mim não precisar dizer que eu preeciso disso,que só de olhar pra mim ja veja a necessidade em meu olhar(..) Mas eu sei que isso passa , sempre passa , eu sempre fico assim ,  e todas as vezes minha saida é o Meus Senhor , eu oro , eu converso com Ele , e depois tudo melhora , com um tempo tudo vai passando , já me acostumei com isso ... Então mais uma vez eu peço , CUIDA DE MIM MEU DEUS, ME ILUMINA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário