segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Douglas Casteliano s2


Eu tenho sorte de ter você comigo , eu tenho sorte de ser sua amiga . Todos os dias eu fico imaginando meu futuro , e sabia que em todos os meus planos , nele você está incluso ?  No meu coração eu te coloquei em uma caixinha , tranquei e joguei a chave fora ! Pode passar o tempo que for você jamais será esquecido por mim , mesmo que a gente se afaste , mesmo que você pare de falar comigo , pode acontecer o que for , você sempre estará nas minhas melhores lembranças , estará no meu coração , afinal eu joguei a chave da caixinha que você está , fora , então nem vai ter como isso acontecer , rs !  Eu peço a Deus para que cuide de você já que eu não posso fazer isso , peço a Deus pra te proteger , iluminar o seu caminho , a cada minuto de sua vida , e eu te desejo sempre o melhor , quero te ver sempre bem , sempre feliz , e se eu não puder te ter sempre perto de mim , te peço meu amor , não me esqueça jamais , tudo que eu te falei , falo e irei falar , é sincero , é verdadeiro ... Enfim , apesar de todas as coisas que ja aconteceram , e vem acontecendo , e sei que irá acontecer , o meu amor por você continua inabalável , e que seja apenas fase , para que nossa amizade se fortaleça mais e mais . Eu te amo , e você tem uma importância enorme em minha vida !

Um comentário:

  1. Eu te amo muito e nunca vou me afastar de você! By: Douglas Casteliano

    ResponderExcluir